Engepoli, empresa de São Bernardo do Campo, participa do 13º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética

atuacao

A empresa Engepoli está presente no 13º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética, que acontece nesta terça (30) e quarta-feira (31) no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Waldo Depolli, engenheiro e diretor da Engepoli, empresa sediada em São Bernardo do Campo, fará uma palestra sobre Sistemas de Gestão de Energia e Certificação da ISO 5001

“A Engepoli tem expertise em eficiência energética e também oferece soluções de tratamento e reuso da água. Vamos compartilhar esses conhecimentos durante o 13º Congresso”, afirmou o engenheiro Depolli.

Participam do 13º Congresso de Eficiência Energética 17 empresas, entre patrocinadores e expositores. A programação temática envolve 60 palestrantes e moderadores, nos mais diversos temas.

Neste ano, a Arena do Conhecimento será um palco dedicado à apresentação e discussão de cases e projetos relevantes, relacionados ao mercado de energia, eficiência energética e sustentabilidade. Durante os dois dias de evento, 22 palestrantes vão se apresentar na Arena.

O 13º Congresso é um evento organizado pela Abesco (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia), que representa o segmento de eficiência energética no Brasil. A Engepoli é uma empresa associada da Abesco.

Contato para entrevista com Waldo Depolli – Escritório de Mídia – (11) 4123-8159.

Engenheiro Waldo Depolli

Diretor executivo da Engepoli Engenharia, formado pela Escola de Engenharia Mauá, especialista no setor de Energia Elétrica. Consulte-nos! Teremos o maior prazer em atendê-lo: (11) 96309-8393 / (11) 4335-5139 Email: waldo@engenhariaengepoli.com.br
Fechar Menu